Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CURRAL NA ZONA RURAL DE CARUARU


Inicialmente a Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (12) Dia dos Pais, porquê segundo relatos, um homem teria sido morto por um animal (boi) em sua propriedade no sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru. No entanto, com a chegada da polícia, constatou-se que a vítima Orlando Oliveira dos Santos, de 61 anos, morava com o filho adolescente e a esposa, foi assassinado com um tiro de espingarda soca-soca embaixo do queixo.
A esposa informou aos policiais que a vítima saiu de casa na tarde do sábado, ela ficou preocupada porquê anoiteceu e ele não retornou, no domingo logo que amanheceu o dia, ela foi procurá-lo e o encontrou morto caído ao lado do coxo da comida do gado. Como quando ela chegou viu um boi ao lado do cadáver deduziu que o marido tivesse sido atacado pelo animal o que foi descaracterizado pela perícia do IC.
O filho da vítima, José Aurimendes, informou aos policiais que o pai morava na propriedade há 8 anos e que ele pretendia voltar a morar na cidade, porquê recentemente teve dois desentendimentos que ele não soube detalhar os motivos, mesmo assim a família não vê ligação entre os fatos, mas o delegado da Força Tarefa, Dr. Victor Leite, informou que já tem uma linha de investigação e que tudo será chegado para esclarecer os fatos e prender o autor do homicídio.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam