quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inauguração da reforma da câmara Municipal de Quixelô


Nesta sexta feira dia 12/08/2011 acontecerá inauguração da reforma da câmara Municipal de Quixelô, um sonho que muitos presidentes que por ali passaram não conseguiram realizar, em menos de 30 dias o presidente Samuel Araújo entrega a obra toda concluída, são apenas 6 meses de mandato como presidente,disse o senhor (Manoel Pinheiro) e Samuel Araújo já mostra organização em sua administração como presidente,entre essa, serão muitas que ele irá fazer disse o mesmo.Nesta reforma o presidente Samuel Araújo mudou a pintura do prédio,fez um novo Jardim dando mais visibilidade a frente da casa,trocou toda ilumunição velha por uma bem moderna,reanpliou o sistema de refrigeração,formou uma sala com ar condicionado e computador para os vereadores,pensou também na possibilidade das pessoas com deficiência física,construindo uma rampa na entrada para melhorar o acesso a essas pessoas,sem contar também que o mesmo estará dando uma festa para todos os Quixeloences,com a Banda “KELVEM” o garotinho do forró e participação especial de “Rodrigão e Caju” da Banda forró Cangaço,entre a sessão normal que acontecerá as 17hs e em seguida a solenidade de Inauguração com a presença de autoridade,entre vereadores,prefeito e demais autarquias da cidade,O presidente Samuel Araújo falou para o Quixelô noticias que é uma honra cumprir o que promete.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Net:Inspetor da Polícia confirma mais um alarme falso sobre a prisão do “Boca de Cd”


Mais um alarme falso!

Na manhã de hoje (08), fora veiculado na imprensa de Iguatu que o foragido “Boca de Cd” havia sido preso na cidade de Várzea Alegre, segundo informações repassadas pelo Inspetor Renato de Várzea Alegre e o locutor Marcos Filho, da emissora Rádio Cultura.

Entramos em contato com o inspetor Mairton da Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, onde o mesmo nos confirmou que esteve presente na cidade acima citada, confirmando que o individuo preso, trata-se de José Afonso da Silva elemento que foi preso por tentativa de estupro na cidade de Várzea Alegre.

“Já estava me dirigindo para a cidade de Várzea Alegre quando recebi esta informação. Ao chegar à Delegacia constatei que não se tratava do ‘Boca de Cd’, inclusive conversei com o individuo que foi preso pela prática de estupro. Creio que essa confusão foi gerada pelo individuo também se auto-intitular ‘boca de cd’”, esclareceu.

O inspetor ainda informou que a corporação está empenhada a capturá-lo, para dá uma maior tranqüilidade a toda população de Iguatu e adjacências
O acusado José Afonso da Silva que se intitulava “Boca de Cd”, já foi liberado pela polícia.

Em Iguatu colisão de motocicletas deixa uma vítima fatal


Moto em que estava a vítima fatal Francisco Claumir, de 34 anos (BIBI)Na manhã deste domingo, 07, por volta das 03h30 um acidente de trânsito no Sítio Santa Rosa em Iguatu, pois fim a vida de um homem e deixou três gravemente feridos.
A vítima fatal Francisco Claumir (BIBI), de 34 anos, é residente no Sítio Mundo Novo, em Quixelô. A vítima estava em sua motocicleta Bros de placa NVC 3493, com a garupeira Os mesmos foram colhidos por uma motocicleta Fan, de placa HXW 5537, guiada por uma pessoa conhecida por Dejailton, o mesmo evadiu-se do local e segundo informações conduzia na garupa duas pessoas, Raimundo Fernandes Batista de Sousa, de 19 anos, que sofreu apenas escoriações no lado direto da face, e uma menor de 16 anos, essa sofreu escoriações pelo corpo, mas se encontra em observação.
a funcionária da Dakota Eliana Almino de Araújo, de 22 anos, moradora do Sítio Santa Rosa II, a mesma sofreu uma forte pancada na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano, sendo necessária sua transferida para Fortaleza.