segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Net:Inspetor da Polícia confirma mais um alarme falso sobre a prisão do “Boca de Cd”


Mais um alarme falso!

Na manhã de hoje (08), fora veiculado na imprensa de Iguatu que o foragido “Boca de Cd” havia sido preso na cidade de Várzea Alegre, segundo informações repassadas pelo Inspetor Renato de Várzea Alegre e o locutor Marcos Filho, da emissora Rádio Cultura.

Entramos em contato com o inspetor Mairton da Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, onde o mesmo nos confirmou que esteve presente na cidade acima citada, confirmando que o individuo preso, trata-se de José Afonso da Silva elemento que foi preso por tentativa de estupro na cidade de Várzea Alegre.

“Já estava me dirigindo para a cidade de Várzea Alegre quando recebi esta informação. Ao chegar à Delegacia constatei que não se tratava do ‘Boca de Cd’, inclusive conversei com o individuo que foi preso pela prática de estupro. Creio que essa confusão foi gerada pelo individuo também se auto-intitular ‘boca de cd’”, esclareceu.

O inspetor ainda informou que a corporação está empenhada a capturá-lo, para dá uma maior tranqüilidade a toda população de Iguatu e adjacências
O acusado José Afonso da Silva que se intitulava “Boca de Cd”, já foi liberado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.