
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Com renúncia de Bento 16, Igreja Católica está sem papa

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Governo do Ceará gastou R$ 86 milhões com shows de 2008 para cá, diz Heitor

Ladrão entala em janela de posto de saúde ao tentar roubar botijão de gás

Guarda Municipal de Acopiara passa a utilizar Taser

Dr. José Ilo sai da UTI e continua se recuperando bem após a cirurgia
Jovem enterrada viva em Pacoti está internada em Fortaleza

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
EM NOTA:
domingo, 24 de fevereiro de 2013
VEREADORES DA OPOSIÇÃO RECLAMAM DA PERSEGUIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA.
RESUMO DA SESSÃO DIA 22/02/2013
O vereador Samuel Araújoem nome da bancada oposicionista questionou a ata do dia 15/02/2012 e destacou que da maneira que estar sendo redigida ela é tendenciosa aos pronunciamentos da situação e que na ata constam informações que não foram ditas. Samuel enfatizou a perseguição da prefeita em quem não votou nela. Citou casos de pessoas que são graduados para o magistério que foram substituídas por quem não tem qualificação e experiência. Lamentou que a prefeita tenha penalizado o motorista Dárcio só porque cobrei as diárias atrasadas dos motoristas. Falou também a perseguição com os funcionários do matadouro.
O vereador Chico César disse que a perseguição é maior ainda na Vila Antonico que o atendimento médico da Vila está pior e que o médico passou vários dias sem ir trabalhar. E quando vai atende o mínimo de pessoas. A revolta e o arrependimento são grandes.
O vereador Raimundo Gomes criticou o pronunciamento do Vereador Chico César e saiu em defesa da Prefeita. Era visível o nervosismo do vereador para defender a irmã.
Adil Vieira discordou do pronunciamento do vereador Maurício e defendeu a manutenção das sessões no horário que estão acontecendo e a legalidade das doações dos prédios públicos.
Concordou comas palavras do Vereador Samuel quanto as perseguições a servidores e pediu para que principalmente o Secretário de Educação revisse estes atos.
Cobrou explicações da não participação da prefeita ou representante na reunião com todos os prefeitos da região que elegeu o prefeito de Iguatu Aderilo Filho como representante legal do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu.
O vereador Maurício visivelmente nervoso abandonou a tribuna em total desrespeito ao público e ao vereador Adil quando os dois discutiam sobre a carga horária do médico que atende no PSF do Faé.

Assinar:
Postagens (Atom)