Longin no Blog Aqui

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Roberto Carlos surpreende com funk de sua autoria


Desde 2003 sem lançar um disco de inéditas, o Rei Roberto Carlos mostra que está passando por um período criativo agitado. Em estúdio gravando novo CD, ele ainda escreveu duas músicas para a trilha sonora da próxima novela da TV Globo, “Salve Jorge”, uma delas um funk, como adiantou a coluna de Patrícia Kogut. A novidade surpreendeu a autora.
A letra é ótima. Me surpreendeu muito. Ele nunca tinha feito um funk e fico orgulhosa que seja apresentado numa novela minha — afirma a autora Gloria Perez, que estreia sua trama em setembro.
A outra canção será mais no estilo a que os fãs estão acostumados. Romântica, a música embalará a história dos protagonistas interpretados por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. Na opinião da autora, vai agradar:
— É ótima!
Por meio de sua assessoria, Roberto Carlos disse que ainda não deu nome para as duas músicas. Em 2006, o artista havia flertado com o funk ao cantar com MC Leozinho a música “Se ela dança, eu danço”, em seu especial na TV.
Outra novidade é o prometido CD de inéditas. O cantor já está em estúdio finalizando o álbum que será lançado, provavelmente em dezembro. A novidade retoma a antiga tradição do Rei de lançar discos junto com seus especiais de fim de ano, prática interrompida há nove anos.
Globo
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam