
RIO DE JANEIRO - Renato Aragão só tem uma preocupação com relação a 27ª do “Criança Esperança”: a participação de sua mulher, Lílian, no projeto. Está será a primeira vez que ela fará parte do elenco do espetáculo. “Eu fico um pouco tenso, mas fico com uma alegria enorme de ver toda a minha família na frente dessa causa”, contou ao Famosidades.
A empresária foi convencida pelo diretor geral Ulysses Cruz a participar da abertura do evento. “Ela será a matriarca da família brasileira e só aceitou porque o Ulysses prometeu que ela não iria precisar falar nada”, revelou o humorista durante a coletiva de imprensa da atração, realizada na tarde desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro.
Este ano, o programa vai abordar a formação do povo brasileiro. Baseado no livro do antropólogo Darcy Ribeiro, o programa terá como fio condutor a “Família Destino” liderada por Aragão.
Para o diretor geral, encontrar o tom da simplicidade da nossa gente foi a parte mais complicada. “Fazer o exagero, o show grande, é sempre mais fácil. O mais difícil é a simplicidade”, explicou.
O cenário em formato de arena será a grande novidade. Para dividir o local em três palcos, a produção usou 50 toneladas de areia por onde passarão artistas, dançarinos e até animais. "Esses caras gostam de viver perigosamente. Tudo é diferente. Você faz parte do show e está dentro do cenário. Vai ter até cavalos de verdade dançando, uma surpresa atrás da outra", comentou.
O humorista quase deixou escapar como será sua entrada. “Cada ano é uma surpresa. Vou aparecer e desaparecer usando truques de mágica. Ensaiei para caramba. Apesar do tempo, eu tiro de letra”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.