quarta-feira, 19 de maio de 2010

empresário da Banda Forró Porreta fala sobre morte de cantor


Este foi o microfone utilizado pelo cantor no momento da sua morte

Neste último sábado,15, o cantor da Banda Forró Porreta, onde já cantou também na banda Beleza Rara de Icó, Bristielsom (21), chegou a óbito enquanto fazia um show no sítio Cruz na cidade de Cariús.

Segundo o empresário da banda, Carlos Cesar que possui o equipamento o fato aconteceu da seguinte maneira – “Após a gente chegar ao local passamos o som, ainda à tarde, a partir das 22h o show iniciou normalmente sem nenhum problema no equipamento, então por volta de meia noite o cantor no intuito de beber água pegou um copo de alumínio, mas estava com o microfone na outra mão e sentado em um batente. A cantora ao ir falar com ele pegou nele e foi na hora em que ele falou que estava dando choque e caiu no chão desliguei o microfone dele que não deu choque em mim nem na cantora, eu cheguei até a pensar que era brincadeira, mas logo vimos que estava acontecendo àquela fatalidade” – disse.

O empresário tem 35 anos de música e segundo ele o cantor só cantava com ele quando estava desocupado e que todo o equipamento estava em perfeito estado. A equipe do Iguatu.Net teve acesso aos equipamentos da banda, incluindo o microfone que o cantor estava na noite de sábado, aonde chegou a falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.