terça-feira, 26 de março de 2013

Revolta e palavrões são usado pelo sobrinho da prefeita de Quixelô Fátima Gomes

Em pagina da rede social face book, Rafael Gomes sobrinho da prefeita de Quixelô Fátima Gomes usou e abusou do poder de sua tia prefeita, denegrindo e discriminando os Quixeloenses com palavras de alto escalão sendo publicada em rede social. Segundo o mesmo se revolta com postagem feita por internautas nas paginas da face Book, comentando sobre sua viaje para são Paulo, onde o mesmo tem um bom emprego no escritório do SAAE (serviço autônomo de água e esgoto de Quixelô) e mesmo que seja a tratamento de saúde já se afastou por uns dias do cargo para esta viaje. Saindo estes comentários o mesmo sem medir palavras agride gravemente todos Quixeloense Palavras de Rafael Gomes postada Na pagina do face: Rafael Gomes há 5 horas próximo a Liberdade (distrito de São Paulo) Primeiramente Minha Tia Fatima Não Precisa Dar Explicação Nem Uma a Ninguem Porque Ela Não Precisou de Voto Desses Homem Sexual Pra Ser Eleita ,Segundo. Eu Rafael Gomes Sobrinho Da Prefeita Fatima Gomes e Filho Do Vereador Raimundo Gomes,Estou a São Paulo Né Farreando Náo Bando De Viado e Rapariga Do Dr Eu Vim a São Paulo Fazer Um Cateterismo Coias Que Eu Mais Detesto,Pra Voces Ta Publicando merda no face Vim Sao paulo Né Com Dinheiro de Prefeitura Nao toda vez que venho a sao paulo com ajuda da secretaria do estado do ceara . E Quem Tiver Preucupado Foda-se — com Fatima Gomes eRaimundo Gomes. Fonte:Esse texto foi tirado da pagina do face book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.