domingo, 26 de julho de 2009

FALTA COMPROMISSO!*


No último sábado (25\07) ocorreu no distrito-sede do Icozinho, o leilão e missa, da tradicional festa de Nossa Senhora Santana.
A festa religiosa de Nossa Senhora Santana é uma das mais antigas do Icó, onde reúne milhares de fieis de todo o Brasil, imágime nossos conterrâneos espalhados na federação.
O Icozinho-sede, distante quase 50km do centro comercial do Icó, por estrada carroçável.
Já é sabido, em respeito à festa e a cidadania dos icoenses, onde todo prefeito que ocupa importante função política e administrativa da terra dos icós, manda “recuperar” a péssima estrada que liga a urbe-cidade aquela localidade.

Pela primeira vez, desde a emancipação do Icó, que “um” prefeito não manda a patrulha mecanizada, repita-se, recuperar a estrada do icozinho.
Quem foi ao icozinho, teve que suportar a buraqueira, os atoleiros, e toda sorte de dificuldades.
O prefeito Marcos Nunes estava lá, em sua Pajero Prado, que custa r$ 9.000,00 (nove) mil reais de aluguel a sofrida Prefeitura, leiloando bolo e galinhas a R$ 150,00 (cento e cinqüenta) reais.
O pior, indiferente a situação da estrada, ainda levou um “grupinho”, que a cada galinha leiloada, gritava em coro: “EITA PREFEITO ARROCHADO”.
Marcos Nunes adora uma babação. Que o diga o FORRICÓ, festa com dinheiro público, que a cada minuto anunciava seu nome, como se fosse um gestor capaz de ser referência para alguma coisa.
Pelo que se observa, a única coisa que a dupla sabe fazer é festa; haja forró e vaquejada.
Pois, atualmente, quase todos os postos de saúde encontram-se fechados; não têm remédios; médicos; estradas; terceirizados atrasados; hospital Nossa Senhora de Lourdes a caminho de seu fechamento, por falta de repasses; transporte escolar dois meses sem receber; sem merenda escolar; etc.

E viva Marcos Nunes, “O PREFEITO ARROCHADO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.