sábado, 15 de agosto de 2009

Cid Gomes confirma participação no Iguatu Festeiro e Governo do Ceará é o novo apoiador do evento


Momentos antes do encontro com o governador, Agenor Neto é recebido por Ciro Gomes e Domingos Filho

Nesta sexta-feira, 14/08, o prefeito de Iguatu esteve em reunião com o Governador Cid Gomes na sua residência oficial, neste encontro estiveram presentes o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Domingos Filho e o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho. Foram horas de um bate papo descontraído, mas que simbolizou uma nova era na política de Iguatu e região. Numa demonstração de apoio a administração do Prefeito Agenor Neto, a partir deste encontro o Governo do Estado do Ceará, estará como apoiador do maior evento junino fora de época do Ceará que é o Iguatu Festeiro, além disso, o chefe do executivo cearense confirmou a sua participação no evento.
O governador Cid Gomes estará em Iguatu no dia 28/08 realizando o lançamento do programa Ronda do Quarteirão e em seguida estará se dirigindo ao maior evento junino fora de época, “ foi um encontro onde debatemos sobre vários assuntos e claro que convidamos o nosso governador para participar deste evento maravilhoso que é o Iguatu Festeiro e prontamente o Cid Gomes aceitou o nosso convite além de colocar o apoio do Governo do Ceará ao evento” disse Agenor Neto.
O chefe do executivo iguatuense também apresentou projetos que foram rapidamente aprovados pelo governador Cid Gomes e que terá o seu apoio, “ apresentamos os projetos da urbanização da Rua Martins Soares Moreno e da construção do nosso Centro de Convenções e o nosso governador ficou impressionado com todo o projeto e em instantes acionou seus secretários para agilizarem tudo o que for necessário para o rápido andamento destas ações” destacou prefeito Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.