sábado, 1 de agosto de 2009

ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL DE FÉRIAS EM AÇÃO DE QUIXELÔ


O ginásio poliesportivo de Quixelô mais uma vez ficou super lotado com mais uma realização da prefeitura municipal.
Nesta sexta feira dia 31 de julho a população de Quixelô se deslocaram de suas residências para prestigiarem o encerramento do primeiro festival de férias em ação de Quixelô que teve inicio no ultimo dia 20 de julho encerrando-se com muitas apresentações,entre elas apresentação do Grupo de dança do sitio Salça e Barroso (PASSO MAGICO) desfile da lindas garotas para escolha da Rainha das férias 2009, e muito forró com Afonso Reis e Lenilson.
Na cerimônia tivemos a presença do Prefeito municipal Gilson Oliveira acompanhado da primeira Dama senhora Francisca Josefa de Oliveira,e o vice prefeito José Simão também com sua esposa senhora Terezinha,do presidente da câmara municipal, senhor Joaquim Alves neto,do vice presidente da câmara, vereador Adil vieira,e o vereador Wagner vieira.
Também o secretario de finâcias, secretaria de cultura turismo e desporto kelma Batista, secretario adjunto Ailton Fernandes da silva,e outras autoridades que ali se encontravam-se.
O desfile contou com a participação de 16 candidatas entre sede e região, mais só três alcançaram seus objetivos, sendo uma escolhida como rainha das férias 2009, ficando com o primeiro lugar a jovem de 14 anos de idade Rosilandia de Oliveira,mora no sitio garrota Quixelô.
A mesa de júri foi composta pelo os seguintes jure:
A senhora Nadia empresaria da loja GN fashion
DR.Washington, coordenador do CRAS
Senhora Alaíde Vieira,empresaria da farmácia São Francisco.
Jailany Alexandre ex Rainha.
E o senhor marquinho Chaves,produtor de eventos.
Na segunda colocação ficou a garota de 18 anos Jaiane Gomes residente no sitio Barroso (Quixelô) E a terceira colocada Maria aparecida de 17 anos residente no sitio currais novos Quixelô.
As 13 que não conseguiram seus objetivos receberam lembranças distribuída pela primeira Dama Francisca Josefa da silva.No final do evento ouve entregas de premiação para os participante do evento durante toda semana, nas categorias :futsal,dama,dominó,concurso de poesias e muitos outras participação.
Mestre de cerimônia do e ventos foram: Lela e Raul Rodrigues, os mesmo fazem a acessória de comunicação do prefeito Gilson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.