quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Agentes de Saúde de Quixelô ganham aumento de 30%

Aconteceu na última Quinta - feira dia 16/10/09, na Câmara de Vereadores de Quixelô, uma importante reunião, onde O tema foi sobre a aprovação de um incentivo aos Agentes de Saúde do Municipio de Quixelô, esteve presentes as seguintes Autoridades. o Vice- Prefeito José Simão, a bancada de Vereadores e também o Advogado Dr: Viany representante do sind Saúde. nessa ocasião o Vice - Prefeito Zé Simão divulgou uma notícia muito importante para os Agentes de Saúde de nosso município. o mesmo disse que o Prefeito Gilson Oliveira está impenhado a ajudar essa categoria, Enviou o projeto de Lei de número 027/92, que conçede ajuda de custo aos referidos, o valor é de 30% do valor atribuido a cada Agente conforme o repasse do PACS (PROGRAMA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE). lembrando que essa luta já vinha de muito tempo, e só agora que foi conquistada com o empenho do Vereador Wagner Vieira que articulou todo esse processo e ainda contou com o apoio de todos os colegas Vereadores. sendo assim o projeto de Lei foi aprovado com Sucesso.

2 comentários:

  1. É bom lembrar que esse não é nenhum benefício da Prefeitura. Ela só vai repassar um recurso que entrava na Prefeitura e já era de direito dos nossos agentes de saúde só que eles sem motivo e nem explicações não repassavam.
    Ainda querem tirar vantagem daquilo que é obrigação deles (políticos) ÊÊÊÊ quixelozim de açúcar sem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do leitor Marcelo, e complemento que todos no programa se beneficiam dos ACS e nós somos os últimos a sermos lembrados.

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.