quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Criança cearense passa mal e morre em avião em São Paulo


Menino de 3 anos estava passando por tratamento contra um câncer - atualizado às 16h56min

Uma criança de 3 anos do sexo masculino, e natural de Juazeiro do Norte (CE), passou mal e morreu dentro da aeronave da Ocean Air, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Acompanhada dos pais, a criança estava em São Paulo para a realização de tratamento contra um câncer na região do tórax.

De acordo com a companhia aérea, o menino e os pais embarcariam no voo 6125 da 9h15min com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, de volta para casa. O voo ainda faria conexão em Brasília.
SAIBA COMO OCORREU
Pai impediu aproximação e queria seguir no voo
Quando o avião taxiava pela pista, preparando-se para a decolagem, os comissários de bordo perceberam o momento em que a criança debatia-se nas últimas poltronas da aeronave, aparentemente com sinais de convulsão.

De acordo com a Ocean Air, o pai não deixou que ninguém se aproximasse e queria seguir no voo. Conforme publicado pelo G1, houve uma comoção dentro do avião, e os pais e o menino foram retirados do voo. A equipe médica do aeroporto fora acionada, mas a criança já estava morta.

Ainda de acordo com o G1, o pai do garoto, José Paulo Rikson, confirmou que o filho estava em estado terminal de câncer e que queria dar ao menino dias tranquilos com a família em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.