Longin no Blog Aqui

sábado, 5 de dezembro de 2009

Aí foi demais....presidiário portava arma de fogo dentro Cadeia Pública de Mombaça

No dia de ontem, 04/12, por volta das 15:00 horas, policiais militares pertencentes ao destacamento de Mombaça-CE, após receberem uma denúncia anônima, efetuaram a apreensão de um revólver e dois aparelhos celulares no interior da cadeia pública de Mombaça-CE.

A Polícia Militar, através da VTR-2322, composta pelos policiais, CB PM WILLIAM, SD PM NILTON, SD PM FILHO, SD PM SANDRO e SD PM JAIRO, efetuaram uma busca no interior das celas, pois tinham a informação de que um detento da cela 02 e que levava no corpo uma cicatriz, estaria de posse de um revólver no interior da cela. Após a busca, foi constatada a veracidade da denúncia. Foi apreendido, nesta mesma cela, um revólver Taurus, calibre 38, de numeração raspada, com capacidade para seis tiros, com seis cartuchos intactos. A arma estava com Rogério Sobreira da Silva, 35 anos, solteiro, natural de Mombaça-CE. Este responde ao Art. 121 do CPB, em Minas Gerais. Na cela 05, a PM apreendeu ainda dois aparelhos celulares, um da marca NOKIA e outro SAMSUNG, que estavam com o detento Antônio Vanderlan Gerônimo da Silva, 34 anos, agricultor, natural de Mombaça-CE e que responde ao Art. 121 do CPB, em Pedra Branca/CE. A PM apresentou a arma e os celulares, como também os infratores à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. AI É QUE CHAMAMOS DE ABUSADOS, SÓ FALTOU RENDER OS POLICIAIS E TOMAREM SUAS ARMAS, AGORA TEM QUE VER COMO A ARMA E OS CELULARES CHEGARAM ATÉ ELES, CASO DE AVERIGUAÇÃO......PQ SE ESTÃO PRESOS ALGUEM FACILITOU.......JUSTIÇA NELES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam