sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bandidos fogem da Delegacia de Iguatu e a ação foi filmada


Na madrugada desta quinta-feira, 28, uma fuga aconteceu na Delegacia Regional de Iguatu, dois prisioneiros conseguiram escapar. A ação aconteceu por volta das 03h da manhã, os nomes dos meliantes são os seguintes: Paulo de Caldas Santos e o Fernando Almino de Abreu.

Na Delegacia de Iguatu existe um sistema de filmagem onde tudo é gravado e esta fuga foi toda registrada. O radialista Pinheirinho teve acesso às imagens e ao lado dos militares falou sobre a ação dos bandidos, ” a fuga aconteceu sem ninguém perceber e durou quase uma hora toda movimentação” afirmou.

“ A fuga aconteceu na madrugada, eles conseguiram com um grampo abrir os cadeados e através da grade escalar a parede da delegacia, tudo foi filmado e as diligências estão acontecendo no intuito de prender estes bandidos” disse o Delegado Agenor Freitas de Queiroz.

O Fernando Abreu pertence ao município de Quixelô e o Paulo de Caldas Santos, participou de um assalto a um depósito de bebidas em Iguatu, praticou um assalto em Saboeiro e quando foi preso estava portando uma arma cal.38.

Reforma da Delegacia de Iguatu

Entramos em contato com o Sec. Adjunto de Segurança do Ceará, Nivaldo Freire, e o questionamos sobre a reforma na unidade de segurança, “ estamos em fase de licitação e nos próximos dias estaremos anunciando o nome da empresa para ter início a reforma da delegacia de Iguatu” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.