segunda-feira, 8 de março de 2010

Celular pode ter salvo mulher de ser morta pelo ex-marido

A operária Sandra Maria Carneiro, 31, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (8), em Maracanaú. O ex-marido dela, Maurício Alves Carneiro da Silva, disparou vários tiros contra Sandra. Mas o surpreendente desta história é que, no Dia Internacional da Mulher, ela pode ter sido salva pelo celular que carregava junto ao peito. O aparelho impediu que o tiro de atingisse o coração.

A vítima saía de casa para o trabalho com o atual namorado quando o ex-marido chegou disparando contra o carro em que os dois estavam. Sandra correu para dentro de casa e foi perseguida por Maurício. No quarto, onde dormia um dos filhos do casal, a mulher foi atingida por um tiro no punho, mas continuou fugindo.

Na cozinha, o ex-marido acertou mais dois tiros na vítima. Um deles atingiu a cabeça de Sandra de raspão e o outro poderia ter atingido o coração, mas foi parado pelo celular que estava junto ao peito da vítima.

Sandra foi encaminhada para um hospital de Maracanaú e depois transferida para outro hospital particular em Fortaleza. Segundo familiares, Maurício Alves já tinha um histórico de crimes violentos e havia comprado a arma no dia anterior.

A Polícia trabalha na busca do acusado, que iniciou fuga após o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.