quinta-feira, 8 de julho de 2010

CARNAUBINHA FEST-VALE

Ocorreu nos dias 02 e 03 de julho na Carnaubinha do Faé, em Quixelô o “CARNAUBINHA FEST-VALE”, tendo em sua programação Mostra Cultural, de responsabilidade do PROJOVEM ADOLESCENTE/QUIXELÔ, o I FESTIVAL DE QUADRILHA JUNINA TRADICIONAL e muito forró com artistas locais.
Nos dois dias de competição do Festival participaram cinco quadrilhas: a Quadrilha Flor Nordestina do Faé, a Quadrilha Brilho do Luar da Lagoa Redonda, a Quadrilha Fogo no Roçado do Santo Antônio, a Quadrilha Luar Nascente dos Moreiras-Acopiara e a Quadrilha Tradição Nordestina da Carnaubinha do Faé. Sagrou-se campeã do “CARNAUBINHA FEST-VALE – Festival de Quadrilha Junina Tradicional”, a Quadrilha Luar Nascente dos Moreiras-Acopiara, levando ainda os prêmios individuais de Melhor Noivo, Noiva, Rainha e ainda Melhor Casamento. Em 2º Lugar ficou a Quadrilha Tradição Nordestina da Carnaubinha do Faé, levando também o prêmio de Melhor Marcador. A 3º colocada foi a Quadrilha Brilho do Luar da Lagoa Redonda.
A animação da festa ficou por conta dos shows de Denys dos Teclados e os Feras do Forró, na sexta-feira – dia 02 e Kelvin e Hundinely no sábado – dia 03.
O “CARNAUBINHA FEST-VALE” foi uma realização de José Roberto, Cristiano Bergh e Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Quixelô através do PROJOVEM ADOLESCENTE, contando com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Quixelô, Vereador Adil Vieira, Vereador Joaquim Alves e Vereador Chico César. Contou ainda com o apoio super especial do Mercantil Skinão, Vereadora Leonoura, Vice-prefeito Zé Simão, Vereador Wagner, Shop Móveis, Vereador Samuel e Vereador Wellington.
Estiveram presente no evento autoridades do município de Quixelô, grande quantidade de publico do vale do Faé de outras regiões e até de outros municípios, ficando todos impressionados com a grandiosidade do evento, organização, decoração e clima de paz, tranqüilidade e alegria que reinou durante o mesmo.
Graças ao sucesso do “CARNAUBINHA FEST-VALE” os realizadores já programam a próxima edição do mesmo, prometendo um evento ainda mais grandioso e mais organizado, deixando ainda o agradecimento a todos os que participaram deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.