sábado, 24 de julho de 2010

Cedro-CE: Homem que matou a mulher em Iguatu tenta mais um homicídio


O servente de pedreiro Raimundo Barbosa da Silva, de 37 anos, natural de Granjeiro e residente na Rua Barão de Studart (Bairro Pega Avoante) no município de Cedro, foi lesionado com um golpe faca no abdômen. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Enéas Viana de Araújo, mas, devido a gravidade do ferimento, terminou sendo transferido ao Hospital Regional de Iguatu.

O autor da tentativa de homicídio foi o também servente de pedreiro, Cícero Silva Costa, de 49 anos, que mora na Rua Quintino Cunha, no mesmo bairro da vítima. Segundo o Cabo Xavier, que esteve no local juntamente com o Soldado Duarte, ele é acusado de ter assassinado a sua mulher no município de Iguatu e já pagou pelo crime quando cumpriu pena no presídio daquela cidade.

A polícia conseguiu prender o acusado pouco tempo depois quando este se encontrava na Rua Coronel Caetano Afonso. Ao avistar os militares, Cícero ainda tentou fugir, mas não foi possível. O mesmo ainda se encontrava com a faca do crime no caso uma peixeira de 12 polegadas. Quanto a vítima as informações são de que o seu estado é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.