quarta-feira, 14 de julho de 2010

Guimarães diz que Cid se engaja à campanha de Dilma e que o resto é ''fofoca''

Guimarães diz que Cid se engaja à campanha de Dilma e que o resto é ''fofoca''

O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) classificou de "fofoca" informações dando conta de que o governador Cid Gomes (PSB) não estaria fazendo campanha pró-Dilma Rousseff em suas caminhadas pelo Estado. Ele considerou precipitação esse tipo de crítica e preferiu não aprofundar comentários a respeito do fato, observando não ter dúvidas de que a petista ganhará no Ceará.

"Nós vamos dar aqui no Ceará uma grande votação para a Dilma. O Lula vai vir aqui pelo menos duas vezes. É muito importante que ele venha aqui e diga quais são seus candidatos", observou o parlamentar, reiterando que o PT e a base aliada estão com a reeleição de Cid Gomes por apostar na continuidade de um projeto que se integra ao projeto nacional.

Guimarães anunciou ainda que a candidata Dilma Roiusseff deve visitar o Ceará duas vezes e que as datas deverão ser acertadas logo que o comitê central esteja funcionando. "O calendário será estabelecido após o comitê estiver a todo vapor", avisou.

A inauguração do comitê ocorrerá na noite desta terça-feira, 13, em Brasília, e será seguida de jantar na casa do deputado federal e candidato ao Senado pelo PMDB do Ceará, Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.