sábado, 10 de julho de 2010

Novos Ônibus integraram a Frota do Transporte Escolar em Quixelô


A Câmara Municipal de Quixelô aprovou nesta quinta-feira, 08 de Julho de 2010 em sessão extraordinária, emenda ao orçamento municipal para compra de três(03) novos ónibus para integrarem a frota do transporte escolar em Quixelô.
Segundo a Secretária de Educação do Município, Fabiana Martins, “ serão adquiridos 02 veículos com capacidades para 44 alunos sentados e 01 veículo com capacidade para 55 passageiros e esta ação dará um suporte de melhoria ao deslocamento dos alunos quixeloenses, sendo que no corrente ano pelo menos mais cinco veículos deverão integrar a frota municipal”.
Os veículos serão financiados através de Acordo firmado com o Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação, pelo Programa Caminhos da Escola sendo o preço dos veículos norteados pelo pregão daquela autarquia.
Os primeiros veículos deverão já está em circulação no município até outubro do corrente ano proporcionando mais conforto e segurança aos alunos quixeloenses, comprovando mais uma vez o compromisso do Prefeito Gilson e do Vice-Prefeito José Simão com a Educação Municipal,vale também ressaltar que nesta mesma sessão os vereadores aprovaram o aumento do salário dos médicos que atendem em Quixelô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.