sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vem aí o II festival de Férias de Quixelô de 26 a 31 de julho 2010, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo e De


A prefeitura municipal de Quixelô junto a Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto inicia no dia 26 de julho a programação do Festival de Férias e vai até o dia 31 de julho de 2010.
O II Festival Férias têm a finalidade de proporcionar atividades culturais, artísticas, sócio educativa e desportiva a população infanto-juvenil e juventude quixeloense no período de férias escolares visando diminuir a ociosidade, contribuído com a formação intelectual dos mesmos.
A Senhora Secretária Kelma Garbória Batista fala das suas expectativas da II edição do Festival de Férias em Ação “Compreendo que o Festival de férias além de ser atraente pela diversidade cultural que oferecemos é também um momento impar de integração aos participantes e aos espectadores da nossa cidade, pois é acreditando no poder de transformação do ser humano através da arte, da cultura, do esporte é que a Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto planeja a II edição do Festival de Férias em Ação. Gostaria de convidar a todos os quixeloenses a participarem no período de 26 a 31 de julho das ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto do nosso Município”.
 Terão oficinas de Teatro, Dança e Capoeira;
 Concurso de Poesia, Escolha da mini Garota e Garota Férias, concurso de dança;
 Apresentações de grupos de dança locais e regionais,
 Espetáculos teatrais locais e regionais;
 Roda de capoeira;
 Torneios de futsal;
 Maratonas;
 Jogos de mesa;
 Show de calouros;
A programação será realizada no Centro Cultural Jovino Batista de Lucena nos turnos manhã e tarde e todas as noites teremos apresentações artísticas e culturais e shows com bandas locais e regionais na Praça do Quiforró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.