sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Meu sentimento é de frustação e decepção com o casal Mirian e Marcelo Sobreira", diz Edilmo


O ex-prefeito de Iguatu, Edilmo Costa (PR), candidato a uma vaga para a Assembléia Legislativa do Ceará, concedeu uma entrevista ao jornal O Conterrâneo, edição de 25 de agosto. Edilmo falou sobre vários assuntos e aproveitou para falar da sua profunda frustação e decepção com a sua ex-aliada política, a candidata a deputada estadual, Mirian Sobreira (PSB), esposa do secretário adjunto de saúde do estado, Marcelo Sobreira.
Edilmo classificou a situação como a maior decepção da sua vida pública a ingratidão do casal Sobreira, pois os apoiou em duas situações distintas, "na primeira, em 2006, apoiei o Marcelo Sobreira para deputado estadual, e em 2008 apoiei a sua esposa, a Mirian, na disputa pela prefeitura de Iguatu", afirmou.
O ex-prefeito disse ainda que "espera que os iguatuenses repudiem a atitude de Marcelo e Mirian diante do egoísmo dos mesmos, pois querem chegar ao poder a qualquer custo", ressaltou.
Sobre a sua candidatura, Edilmo Costa falou que ela está indo muito bem, já que está tendo o apoio de lideranças fora de Iguatu, como é o caso do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), que vem trabalhando para fortalecer a sua candidatura, mesmo estando também apoiando a candidatura da sua filha, a Fernanda. "Diante do prestígio político que Roberto Pessoa representa no Ceará, o mesmo tem condições plenas de eleger 1, 2, 3 ou mais candidatos a deputados estaduais” afirmou.
Sobre a possibilidade de vitória nas eleições de outubro, ele frisou que a expectativa é muito grande, e acha que poderá ser eleito, pois ainda se sente com bastante prestígio no Iguatu, a sua maior base política, onde os filhos da terra tem abraçado o seu projeto com muita dedicação, ponderando ainda que Iguatu ficou por 04 anos sem representante na Assembléia Legislativa, por conta da licença médica do atual deputado iguatuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.