segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zezinho Albuquerque, Aníbal Gomes e Agenor Neto levam milhares de pessoas para as ruas


Zezinho Albuquerque foi ovacionado pelos populares em Iguatu
Uma multidão invadiu as ruas de Iguatu com os candidatos de Agenor Neto

Um final de semana onde definitivamente a campanha do candidato Zezinho de Iguatu tomou as ruas de Iguatu. As principais vias da cidade foram tomadas por bandeiras, faixas e adesivos além de jornais que falavam para o eleitor sobre o candidato que é apoiado pelo prefeito de Iguatu, Agenor Neto. Bastante emocionado o candidato do PSB, Zezinho Albuqerque, agradeceu o apoio de todos, “ é um momento belíssimo que estou vivendo em Iguatu e prometo que jamais esquecerei o que estão fazendo por mim” disse.

Outro candidato que também é apoiado pelo prefeito Agenor Neto é o Deputado Federal Aníbal Gomes que também participou da caminhada e ficou entusiasmado com o que viu, “ é fantástico e lindo de se ver e participar, esperamos que tudo possa continuar deste jeito até o final da campanha” disse.

Para o anfitrião do evento, Agenor Neto, a caminhada é o início de uma campanha vitoriosa, “ estamos felizes com o sucesso, mas a batalha está apenas começando em nossa cidade para que possamos continuar com o nosso trabalho de desenvolvimento” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.