segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bandidos algemam policiais e assaltam Correios em Palmácia


Quatro homens fortemente armados e encapuzados assaltaram, na manhã desta segunda-feira (6), a agência dos Correios de Palmácia, no Maciço de Baturité. Informação repassada preliminarmente pelo agente de Justiça Íris, que está na Unidade de Segurança Integrada (USI) da cidade, dava conta de que o alvo da ação criminosa foi agência do Bradesco. Após novo contato, o agente informou que o assalto foi aos Correios.

Duas pessoas, suspeitas de serem membros da quadrilha já foram presas, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS). Os suspeitos são: Welington Acácio de Nojosa , que é primário, e Tenildo da Mota Bezerra, que tem antecedentes criminais.

As buscas continuam no Maciço de Baturité, para prender os dois outros bandidos que ainda estão foragidos. As últimas informações dão conta que os assaltantes não usaram armas longas, tendo em vista que próximo à viatura que teve os pneus furados foram encontradas cápsulas de psitola 380.

A ação

Antes do roubo aos Correios, os bandidos foram à USI do município, renderam e algemaram os policiais militares que estavam de plantão - um soldado e um cabo. Em seguida se dirigiram à agência, que é vizinha ao banco e praticaram o assalto. O gerente do estabelecimento, Wilame Campelo, foi levado como refém, mas já foi libertado.

Depois do roubo, os assaltantes retornaram à USI e atiraram nos pneus da viatura da Polícia Militar. Os bandidos estavam em um Gol de cor preta e fugiram em direção a Pacoti. Pouco tempo depois, a quadrilha abandonou o Gol e seguiu em um Pólo branco.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.