terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Cid Folia II, sexta-feira (10), em Iguatu", confirma Agenor Neto


Bem diferente do que os carros de som da candidata a deputada estadual Mirian Sobreira (PSB) estão anunciando, mentindo mais uma vez para a população, afirmando que o governador estará em Iguatu na quinta-feira, na realidade, quem deverá estar em Iguatu, quinta-feira, é o deputado federal Ciro Gomes participando e comemorando o aniversário do cantor Wesley Safadão da banda Garota Safada, no distrito de Alencar, ao lado do prefeito iguatuense.

A confirmação oficial foi feita pelo prefeito Agenor Neto (PMDB) um dos coordenadores da campanha cidista na região Centro Sul do Ceará.

Agora, sexta-feira (10), o candidato a governador (reeleição) Cid Gomes (PSB) estará em Iguatu. A recepção está prevista para acontecer próxima ao aeroporto Tomé da Frota, a partir das 19 horas.

Após a sua chegada será realizado o II Cid Folia pelas ruas da cidade. "Um mega evento está sendo preparado para recebê-lo", garante Agenor Neto.

No palanque de Cid alguns políticos importantes do Ceará devem estar presentes, dentre eles, o anfitrião do evento Agenor Neto, o vice-governador Domingos Filho, Eunício Oliveira candidato a senador, Zezinho Albuquerque candidato a deputado estadual, Aníbal Gomes candidato a deputado federal e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.