quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Corpo é encontrado em quarto de hotel em Quixeramobim, no Ceará

Foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 22, nas dependências do Hotel Veredas do Sertão, em Quixeramobim, o corpo de um homem identificado como Domingos José Carvalho Araújo Fontes Júnior, 36 anos e natural de Maranguape, Estado do Ceará.

Segundo informações preliminares, a vítima teria se hospedado no estabelecimento domingo, 19, e somente hoje, funcionários teriam encontrado o corpo, apesar de alguns estranharem a falta de contato com o mesmo.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido por volta das 11h00min, quando enviou ao local uma equipe em diligência, que constatou a veracidade do fato, e em seguida chamou a equipe do Instituto de Perícia Forense, a qual informou que devido ao avançado estado de putrefação, o corpo seria encaminhado à sede do Instituto de Perícia Forense, em Fortaleza.

A equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação enfrentou muita dificuldade no acesso à informação, que a princípio foi negada veementemente pela Polícia Civil e pela equipe do Ronda do Quarteirão. Não divulgaram o nome da vítima oficialmente, tendo sido revelado à nossa equipe por uma fonte, que preferiu ter seu nome em sigilo.

Como profissionais da comunicação, e diante da comoção que o caso gerou entre a população, nossos jornalistas questionam o porquê de, nesse caso específico, terem sido impostos tantos empecilhos ao trabalho dos profissionais da imprensa, haja vista que recentemente o corpo de um popular foi encontrado nas proximidades de um açude no bairro da Pompéia, também em Quixeramobim, e logo teve seu nome revelado.

Os profissionais que atuam no Sistema Maior continuarão a serviço da população e da comunicação, de forma imparcial e ética, levando a informação com credibilidade, através de suas emissoras e do nosso portal www.sistemamaior.com.br, onde a qualquer momento poderão ser disponibilizadas mais informações sobre o caso.

Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.