segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Edilmo Costa surpreende e vence Mirian Sobreira nas Micaretas em Iguatu


A Rua João Pessoa foi completamente tomada pelos simpatizantes de Edilmo Costa que sai fortalecido na reta final das eleições 2010
O sábado, 18, foi importante para a campanha do candidato Edilmo Costa, que mesmo sem a estrutura de vários carros, militantes , bandeiras e adesivos colocou nas ruas de Iguatu neste final de semana através da sua Micareta uma grande quantidade de simpatizantes que ultrapassou e muito o número de participantes da Micareta realizada pela sua ex-aliada Mirian Sobreira.

A festa começou na Praça das Mulheres onde por volta das 19h e fez o percurso até a Praça da Bandeira. O candidato ao governo pelo PR, Lúcio Alcântara, e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa participaram da Micareta ao lado do candidato Edilmo Costa.

Para os organizadores do evento esta foi a melhor resposta para os que “caluniam” o Edilmo Costa e afirmaram que uma nova Micareta está marcada para os próximos dias. Falamos com o candidato que emocionado agradeceu a todos os que participaram do evento, “ sabíamos que seria um sucesso, e não vamos parar por aqui. Agora é que começou a luta e uma nova Micareta será feita e maior que esta. Agradeço a todos pelo carinho durante o percurso e até a próxima” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.