quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jovem morre após tiroteio no Iguatu



Nesta, quarta-feira, 15, por volta das 22h, a Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua 07 de Setembro, próximo ao Estádio Morenão estava acontecendo vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar através da VTR- RP 2442 composta pelos policiais Sgt César, CB Leuton e o SD Vandeilson, ao chegar ao local a vítima, Antõnio Romão da Silva de 22 anos, natural de Iguatu, desocupado, residente na Rua Amélia Cavalcante, nº 422, Iguatu/CE, havia sido socorrida para o Hospital Regional pela composição dos Guardas Municipais João Alves Neto, Cícero Ricarte Borges da Silva e Cícero Paulino de Araújo, ao socorrem a vítima, perceberam que a mesma portava um Revólver Taurus, Calibre 38, Especial, Nº 2120921, 06 tiros com 06 cápsulas deflagradas, 01 celular Nokia, e pilotava uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa HYF 2640.

Segundo informações de populares, a vítima trocava tiros com dois indivíduos que não foram identificados. A Polícia Militar e a Polícia Civil se encontram em diligências para localizar e prender os acusados. A vítima sofreu lesão nas costas, não resistindo aos ferimentos, falecendo no Hospital. Os objetos da vítima foram entregues na Delegacia Regional de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.