quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Ceará me abraça com o mesmo carinho de sempre: diz Osmar.


Deputado já visitou a maioria das suas bases e nesta quinta feira estará em Quixelo no gilsão alegria
Durante o mês de agosto o Deputado Osmar Baquit (PSDB) visitou a maioria de suas bases eleitorais. Com votação em várias regiões do Estado, Baquit tem recebido o carinho do povo cearense por onde passa. No Ultimo dia 21 de agosto no município de Quixadá, aconteceu o lançamento da campanha do Deputado com uma grande carreata.

Já na quarta-feira (25/08), o povo de Baturité e lideranças do município receberam o deputado com uma grande festa.

Ao lado do candidato a Deputado Federal Domingos Neto, com quem mantem dobradinha em vários municípios cearenses, Osmar visitou Redenção, Choró, Aracoiaba, Mombaça, Araripe, Boa Viagem e Custodio.

Por onde o deputado passa recebe o abraço da criança, o carinho do jovem e o reconhecimento do idoso. “Quando vejo Osmar falando na televisão sinto vontade de abraçá-lo, ele tem o jeito simples como o nosso, fala com vigor e verdade. Já preguei meu adesivo e vou fazer questão de dizer a todos os meus amigos que voto nesse homem simples e batalhador”, ressalta a aposentada de 65 anos Dona Joselita Alencar, que mora em Fortaleza.

Com uma agenda lotada até o fim da eleição, Baquit pretende fazer visita até mesmo a municípios que não é votado. “Sou deputado do Ceará. Da galinha choca do Quixadá ao Padre Cícero do Juazeiro, por isso quero sentir de perto as necessidades do povo, e por onde passei me sentir ainda mais feliz porque o Ceará me recebe com o mesmo carinho de sempre”, pontuou Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.