quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polícia vai apurar caso de sequestro seguido de ameaça de morte em Iguatu


O caso de sequestro e ameaça de morte contra o cinegrafista chegou na manhã de segunda-feira (27), ao conhecimento da polícia. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil em Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz o caso será apurado com todos os detalhes possíveis. Caso a denúncia seja comprovada os culpados serão punidos.

O cinegrafista Mário Carreiro de Lima Filho, entrou com representação contra duas pessoas, no caso, Joaquim do Pezão e Marrom Cavalcante.

O jovem acusa os dois de roubo, porte ilegal de arma, sequestro e ameaças de morte contra a sua pessoa.

Leia trechos da representação:

O início

“O representante encontrava-se em sua residência, quando recebeu uma ligação telefônica do senhor MARQUINHOS, filho do senhor Marcelo Sobreira, informando que o coordenador de transporte da campanha de sua genitora, de nome LUCIANO, iria lhe localizar com o desejo que “todos se encontrassem no comitê e, doravante, realizar algumas novas filmagens”.

De inopino surge a pessoa de nome GILSON, que trabalha temporariamente de segurança na campanha de MIRIAN SOBREIRA, em sua residência, convocando-o para comparecer com a devida urgência, para prestar os serviços “combinados” com MARQUINHOS, filho da candidata MIRIAN”.

O encontro com os acusados

“Sucede, que após chegar ao comitê, como esperado, as pessoas dos representados, de alcunha JOAQUIM DO PEZÃO E MARRON CAVALCANTE, levaram a pessoa do representante para uma estrada carroçável, que liga os municípios de Iguatu via Cedro.

Daí iniciou uma série de crimes, vejamos:

ORDENARAM QUE O REPRESENTANTE MÁRIO CARREIRO DECESSE DO AUTOMÓVEL E, O JOAQUIM DO PEZÃO, COM O PAU DE JUCÁ NAS MÃOS, ACOMPANHADO DE MARROM QUE SUSTETANTAVA UMA ARMA DE FOGO, TIPO REVÓLVER, FORAM TAXATIVOS: “A CASA CAIU. JÁ DESCOBRIMOS QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO NOSSAS FILMAGENS PARA OS ADVERSÁRIOS. CONFESSE AGORA, POIS, VOCÊ VAI LEVAR UMA GRANDE SURRA…VAMOS LHE DEIXAR NÚ E, AO FINAL, VOCÊ VAI MORRER” (SIC).

Os equipamentos
“Não logrando êxito com a operação criminosa aludida, já que o representado não estava praticando os fatos articulados pelos representados, eis que JOAQUIM DO PEZÃO E MARRON CAVALCANTE cuidaram de roubar os equipamentos e sua única fonte de trabalho e renda (do suplicante), ou seja, sua

FILMADORA
Finalmente, abandonaram o representante, sem seus pertences profissionais, numa praça localizada na urbe. Apenas por amor ao debate, esclarece que as testemunhas abaixo-arroladas, estavam presentes quando levaram o representante, inclusive, quando este chegou aos prantos em sua residência, narrando o feito supra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.