terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quixelô se prepara para receber o novo pároco



A população de Quixelô já prepara a festa da chegada do novo padre, na cidade de Quixelô neste domingo as 7:30 da manhã, assumindo a paróquia de Quixelô, a festa terá inicio na vila dos Firmino onde fies aguardam o padre e seguirão em caminhada até a sede seguindo pelas principais ruas de Quixelô, e encerrando com a missa solene presidida por o bispo da diocese Dom João da Costa as 9:00hs da manhã na igreja Matriz, O padre Gil se ordenara nesta sexta dia 17/09/2010 e já assume sua primeira paróquia que será aqui em Quixelô.

2 comentários:

  1. Espero que o novo Padre desempenhe um trabalho voltado aos fiéis da nossa cidade, e alavanque a criação de pastorais e movimentos onde todos os católicos possam participar e tambem que possa criar o ECC em Quixelô.

    ResponderExcluir
  2. É um desejo de todos... tenho certeza que a vinda de um novo padre para o município será "restaurador", sim os fiéis do município andam dispersos da Igreja, estamos órfãos!Quanto o ECC e RCC pode ficar ciente que é um desejo de Pe. Gil que é carismático e apaixonado por esse movimento da igreja católica. Abraço.

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.