Longin no Blog Aqui

sábado, 2 de outubro de 2010

Icó-CE: Colisão com carro deixa motocicleta partida ao meio e piloto morre



Um grave acidente foi registrado por volta das 03h30min deste sábado na CE-282 denominada Deputado Tarcísio Monteiro. Nas imediações do Motel Mim Leve, um carro chocou-se violentamente com uma motocicleta a qual ficou espedaçada. O Fiat Pálio de cor cinza e placas MOL-0398, inscrição de Remígio (PB), era dirigido por Luciano Anastácio dos Santos, de 39 anos, residente em Campina Grande (PB).

Já a moto Honda de cor azul e placa HUV-1996, inscrição do Ceará, era pilotada por Fancisco Arrais da Silva, de 27 anos, que residia no Sitio Saco na localidade de Canto no município de Icó, e morreu no local em função dos graves ferimentos. O seu companheiro de viagem, James Monteiro Dias, de 21 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Icó.

A moto foi arrastada pelo veiculo e ficou debaixo do Pálio totalmente destruída. Segundo a polícia, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e isso foi constatado depois através do teste de bafômetro. Ele acabou sendo preso e a polícia aguarda a recuperação do passageiro da moto para conversar com o mesmo sobre as causas. O delegado plantonista, Adriano Félix, e os inspetores de Policia Civil Rubens e Egberto, além do Cabo Oliveira e o Soldado Lima Neto estiveram no local.
Fonte: Rádio Cultura Crato
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam