quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Policiais do Sertão Central estão à procura dos membros da quadrilha, que teriam levado R$ 500 mil do banco

A agência do Banco do Brasil (BB) de Banabuiú, no Sertão Central cearense, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (27). Este é o terceiro assalto ao mesmo banco somente este ano. Os outros casos aconteceram nos dias 14 de janeiro e 30 de julho. Durante a tarde, o cofre roubado foi encontrado pela Polícia na zona rural. A estimativa é que os bandidos tenham levado R$ 500 mil. Policiais militares e civis seguem em busca dos bandidos.

A informação inicial é que a ação foi realizada por cerca de 20 homens com armas longas. Quando chegaram à agência do BB, os bandidos atiraram nas portas de vidro. Em seguida, com marretas e picaretas, destruíram os caixas eletrônicos e levaram os cofres dos equipamentos. Para fugir, eles utilizaram quatro veículos com tração nas quatro rodas e montaram uma barricada na saída da cidade. No momento do assalto, apenas três policiais militares estavam de plantão no Destacamento da Polícia Militar em Banabuiú.

Durante a busca aos bandidos, policiais encontraram um cofre roubado, abandonado no distrito de Barra do Sitiá, distante 40 quilômetros da sede de Banabuiú. A estimativa da Polícia é de que os bandidos levaram meio milhão de reais.

Ainda segundo a Polícia, há fortes indícios de ser a mesma quadrilha que está agindo no Interior, por causa da similaridade dos casos.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.