Longin no Blog Aqui

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campos Sales: atraso no pagamento de servidores chega a três meses


A Câmara Municipal de Campos Sales promoveu reunião extraordinária na última sexta para tratar do caos instalado naquele município. Além de não pagar os servidores municipais há três meses, a Prefeitura, comandada por Paulo Ney Martins (PSDB), é acusada de emitir cheques sem fundo aos comerciantes da cidade.

“Os servidores da Secretária de Saúde estão com dois meses [de atraso]. Na Secretaria de Obras há servidores que estão com quatro meses. Os comerciantes que vendem ao município estão com contas exorbitantes, sem saber quando vão receber”, denuncia o presidente da Câmara de Campos Sales, vereador César Cals de Andrade.

Ele conta que os cheques sem fundo emitidos pela Prefeitura de Campos Sales foram destinados a proprietários de transportes que prestam serviços ao município, alugando veículos à Secretaria de Educação do município.

“Uma hora o prefeito alega que os cheques não estavam cadastrados junto ao Banco do Brasil, o que é uma inverdade, pois os cheques são cadastrados na hora da emissão. Outra hora ele diz que o Banco do Brasil estava em greve e, por isso, não foi possível transferir o dinheiro de uma conta para a outra. Isso é conversa”.
César Cals afirma ainda que o prefeito não pode alegar falta de recursos para pagar os servidores e fornecedores. “A arrecadação do município aumentou de 2008 para 2009 e vai aumentar em 2010”, informa.

Segundo a presidente do sindicato dos servidores municipais de Campos Sales, Maria do Socorro da Silva, o prefeito afirmou que até esta terça, 30, a situação da categoria seria normalizada.

Fonte: Jornal O ESTADO
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam