Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Soldados do Ronda são presos por colocar garotas em viatura


Três soldados do Batalhão de Polícia Comunitária (Ronda do Quarteirão) estão presos administrativamente na sede do BPCom, situado na Avenida Bezerra de Menezes, desde a madrugada do último sábado (20), acusados de desvio de conduta. O comando do Batalhão está apurando a informação de que os policiais estariam usando a viatura para namorar.

De acordo com o coronel PM Werisleik Ponte Matias, comandante do BPCom, os soldados da RD-1040, do Antônio Bezerra, teriam abordado jovens (mulheres), saíram da área de serviço e não foram localizados pelos comandantes. “Estamos apurando o que eles estavam fazendo com essas jovens. Já resgatamos as imagens da viatura e só então poderemos concluir o que ocorreu”, destacou o oficial.

Os policiais militares não tiveram seus nomes divulgados pela Corporação. O comandante do Ronda explicou que os três foram autuados administrativamente no que ele denominou de Procedimento de Recolhimento Transitório. “Não aceitamos desvio de conduta e, por isto, vamos investigar a fundo. Se eles cometeram atos ilegais devem ser punidos”, afirmou. O procedimento, conforme, Pontes, é oficiado ao Ministério Público.

Segundo ele, o caso já é do conhecimento do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal Roberto das Chagas Monteiro. O caso também deverá ser investigado pela Corregedoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública (CGOSP).

Negam

Um representante da Associação dos Cabos e Soldados da PM do Estado do Ceará afirmou para uma equipe da TV Diário, que os PMs negaram que estivessem namorando na Hilux. Eles alegaram que estavam realmente com as mulheres na viatura, mas o objetivo, segundo a versão apresentada, era procurar os acusados de um crime cometido contra as garotas
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam