quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acidente de trânsito com vítima fatal em Iguatu


O condutor abandonou a moto no local do acidente

A Avenida perimetral foi palco de mais um acidente de trânsito, nesta quinta-feira, 20, por volta das 15h, desta vez o incidente teve um fim trágico onde, pois fim a vida de uma senhora até o momento não identificada.

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, o condutor da moto YBR de placa HXV 8289 de Iguatu colidiu com a pedestre que tentava atravessar a avenida, o motociclista não prestou socorro a vítima evadindo-se do local, deixando a moto no sinistro.

De mediato a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, para prestar socorro a senhora, em seguida a mesma foi conduzida ao Hospital Regional de Iguatu, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma veio a óbito ao chegar à unidade hospitalar.

Informações não oficias, chegam a nossa equipe é que a vítima fatal envolvida neste incidente é conhecida pelo nome de “Rosilda” a mesma tem familiares em uma das comunidade das Barreiras. Até exato momento nenhum familiar compareceu ao Hospital para reconhecer a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.