quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

APDMCE elege nova diretoria para biênio 2011/2012


Na próxima sexta (28), às 9h, no hotel Blue Tree, acontece a eleição e posse da nova diretoria e conselhos deliberativo e fiscal da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE. A Associação, que existe há 23 anos e possui cerca de 100 municípios filiados, tem como representantes destes municípios, primeiras-damas e secretárias municipais.
A primeira-dama e secretária de saúde de Limoeiro do Norte, Célia Costa Lima é a atual presidente e candidata à reeleição para o biênio 2011/2012, através da chapa “APDMCE e municípios fortalecendo o sistema de garantia de direitos”. Além das primeiras-damas cearenses, confirmou presença no evento a primeira-dama do Estado da Paraíba, Pâmela Bório, que vem ao Ceará conhecer o trabalho da APDMCE, na tentativa de levar à Paraíba a ideia de uma instituição que vise o benefício dos municípios.
O encontro terá início com a Deputada Estadual pelo Ceará e ex-presidente da APDMCE, Patrícia Saboya conduzindo a mesa redonda “O papel político da mulher na atual conjuntura brasileira”, para em seguida ser dado início à eleição e posse da nova diretoria eleita.
A missão de fortalecer e representar os municípios cearenses continua sendo o guia de toda ação desenvolvida. Nesta nova gestão, será reforçado o trabalho pela garantia de direitos. Atores sociais, culturais e ambientais dos municípios permanecem como público alvo das capacitações e formações oferecidas pela APDMCE. Esse é o grande compromisso da Instituição.
Serviço:

Eleição e Posse nova diretoria APDMCE
Quando: 28 de janeiro de 2011, às 9h
Onde: Salão Diamante do Hotel Blue Tree
Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 – Meireles
Fonte: Assessoria de Imprensa APDMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.