Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Banco do Brasil abre vagas para escriturário no Ceará e mais quatro estados


Banco do Brasil S.A. (www.bb.com.br) torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.

A Seleção Externa compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.
A remuneração será de R$ 1.280,10 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.
Das Inscrições:

* As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e nos Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, relacionados no Anexo III do Edital. Os Postos de Inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
* Será admitida a inscrição, exclusivamente pela Internet, no período entre 10h00 do dia 4 de janeiro até às 14h00 do dia 10 de janeiro de 2011 (horário de Brasília).

As inscrições poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional.
O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de bancos conveniados, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições no valor de R$ 40,00.

A partir de 17 de janeiro de 2011, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e se o pagamento da inscrição foi confirmado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Das Provas:

As provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de caráter eliminatório e classificatório.

* A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 6 de fevereiro de 2011, no período matutino, e serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I do Edital e de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.

Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário de Brasília em todas as cidades de aplicação.

O prazo de validade da Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam