Longin no Blog Aqui

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Martha Rocha é a nova chefe da Polícia Civil do Rio


Rio - A delegada Martha Rocha é a nova chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A decisão foi divulgada na noite desta terça-feira. Ela irá substituir o delegado Allan Turnowski que pediu demissão nesta manhã. O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio, José Mariano Beltrame, esteve reunido por cerca de cinco horas com assessores para decidir quem ocuparia o cargo. Martha já foi candidata a deputada estadual e estava à frente da direção geral da Divisão de Polícias de Atendimento à Mulher.A saída de Allan Turnowski foi definida em reunião com o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. Segundo nota emitida pela secretaria, os dois concluíram que a saída de Turnowski era a mais adequada para "preservar o bom funcionamento das instituições".

Ainda segundo a Secretaria, Beltrame aproveitou o encontro para agradecer publicamente a dedicação e a fidelidade do delegado Turnowski durante sua gestão. O secretário disse ainda que "eventuais mudanças na equipe não vão prejudicar o compromisso assumido com a sociedade que é o de fazer do Rio um lugar cada vez mais seguro".

Em nota divulgada nesta terça, Trunowski agradeceu a confiança depositada pelo secretário Beltrame e por Sérgio Cabral. No texto, o delegado disse ainda que teve uma "conversa franca" com Beltrame antes de tomar a decisão. Por fim, Turnowski considera que sucessor poderá levar a Polícia "a outro patamar". O ex-chefe da Polícia Civil disse, ainda, que tem certeza que esta é a melhor decisão para o momento
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam