segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Menor é morto nas proximidades de evento político em Iguatu


Na madrugada de hoje, 06 , por vollta da 00h40min, a Polícia Militar fora informada via 190, de que tinha várias pessoas lesionadas a faca na Av Agenor Araujo em frente ao Clube Recreativo Iguatuense (CRI), Iguatu/CE nas proximidades de um evento político que recepcionava a Deputada Estadual Mirian Sobreira.

A Polícia Militar, através VTR 2445, composta pelos policias, CB PM COELHO, SD PM ADILLES, SD PM ANANIAS e o SD PM INÁCIO foram ao local da ocorrência acima mencionado, onde localizaram a 1ª Vitima D.F.S, 16 anos, o mesmo sofreu uma lesão nas costas a 2ª Vítima: J.AT.F, 15 anos, o mesmo sofreu uma lesão no pescoço, ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Iguatu, sendo que a 1ª vitima encontra-se em observação e a 2ª vítima não resistiu ao ferimento e faleceu ao dar entrada no hospital. O acusado não foi identificado, a Policia Militar encontra-se diligenciando a fim de identifica-lo e prende–lo.

Vários internautas fizeram uma observação que mais um caso de homicídio está registrado nas proximidades de eventos da política Mirian Sobreira, internautas relataram o caso de Sobral onde um homem foi morto à bala quando participava de uma ação política, vejam o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.