terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tiroteio deixa policial morto e outro ferido em Jaguaribara


Policiais civis e militares trocaram tiros com bandidos fortemente armados, em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe. O cabo De Souza, lotado na 3ª Companhia do 1ºBPM, em Jaguaribe, confirmou que o soldado Nogueira, lotado no Destacamento da Polícia Militar naquela cidade, foi atingido por vários tiros de fuzil e teve morte imediata.

O inspetor Landim, responsável pela Unidade de Segurança Integrada (USI), também foi baleado. O estado de saúde dele é considerado grave. Ele foi trazido à capital cearense no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Todo o efetivo de policiais das cidades vizinhas a Jaguaribara trabalham na perseguição aos bandidos, que já abandonaram um dos carros usados. O cabo De Souza acrescentou que os bandidos, ao que tudo indica, pretendiam assaltar alguma agência bancária em Jaguaribara. O policial disse ainda que os marginais estavam usando fardas da PM e coletes da Polícia Civil.

O tiroteio começou quando os policiais estranharam a presença dos suspeitos na cidade, principalmente porque estavam usando fardas e coletes. Antes de chegarem muito perto do grupo, os policiais foram recebidos a bala.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.