quinta-feira, 10 de março de 2011

Caminhão atinge fios de rede elétrica em Iguatu




Fios da rede elétrica ainda continuaram em cima do caminhão

Moradores da região do Cocobo foram tiveram um verdadeiro susto no final da tarde desta quarta-feira, 09, por volta das 16h quando um caminhão de uma distribuidora chocou-se com fios de alta tensão na Avenida Cruzeiro do Sul. O impacto da colisão fez com que a estrutura de um dos postes que passa a rede elétrica caísse atingindo acidentalmente uma residência.

O impacto ocorreu quando o caminhão de placas HJI 3416 de Uberlândia MG conduzido pelo motorista Avelino Vieira de 46 anos, que na tentativa de entrar na Rua Valdemiro Bezerra atingiu um dos fios de eletricidade “Tinha uma entrega para fazer nesta rua não fazia ideia que os fios eram tão baixos” lamentou motorista.
Parte da estrutura do Poste foi totalmente destruída após o impacto


á o proprietário da residência, Fernando Luiz disse ter tomado um verdadeiro susto com o acontecido “Estava em minha casa no momento em que escutei um forte barulho, e de repente faltou energia. Jamais imaginei que um caminhão pudesse ter feito isso. Por sorte uma tragédia maior não aconteceu” ressaltou Fernando.

O incidente provocou a falta de energia de várias casas das proximidades e interrompeu parte da Avenida Cruzeiro do Sul. Equipes da COELCE e DEMUTRAN estão no local para prestarem os auxílios necessários.
Veja o vídeo do local do incidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.