terça-feira, 15 de março de 2011

Confirmado: carro da Polícia deixa de ser usado por falta de combustível

Policiais do município de Senador Pompeu, no Sertão Cearense, a 273 quilômetros de Fortaleza, tiveram problemas na madrugada desta segunda-feira, 14, durante uma diligência em um caso de assalto. O motivo teria sido falta de combustível na viatura usada pela Polícia Militar, segundo a primeira versão do problema.

Por volta das 20 horas desta segunda-feira, a informação chegou a ser desmentida pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em vez de combustível, foi informado que houve problemas mecânicos na viatura.

O POVO Online teve acesso ao relatório de ocorrências, expedido pelo quartel da 2ª Cia do 1º Batalhão da PM. O texto confirma que pelo menos um dos carros que deveria ser usado pelos policiais estava sem combustível. Não dá para afirmar que os policiais descobriram o problema durante o uso do veículo.

Eis a íntegra do relato: "Histórico: Que por volta das 23:00 a mulher conhecida por neguinha bateu na porta da vitima e ele ao abrir para a mesma adentrar foi surpreendido por um homem armado a revólver que anunciou o assalto, que foi subtraído da vitima 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (uma) bermuda, que foi realizada diligências na MP366 (Sgt Pimentl e Cb Luciano) e na VTR da Delegacia Regional de Senador Pompeu, Insp. Alexandre, (tendo em vista que a VTR1452 foi baixada por falta de combustível) mais nada foi locaizado" (sic).

De acordo com o relatório enviado à SSPDS, uma mulher e um homem invadiram a residência de um mototaxista de 67 anos de idade, no bairro Alto do Cruzeiro, e levaram aparelhos celulares e roupas.Os assaltantes conseguiram fugir.

Policiais das companhias do Interior têm denunciado na mídia a falta de condições para investigações e prisões de bandidos.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.