segunda-feira, 14 de março de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Seis corpos deram entrada no IML neste final de semana


O Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte recebeu seis corpos para serem necropsiados neste final de semana, sendo dois de Crato e os demais de Caririaçu, Assaré, Araripe e Juazeiro. As causas dessas mortes violentas foram dois homicídios, dois acidentes de trânsito, além de um suicídio e um afogamento. A faixa etária foi de 16 a 39 anos, porém a maioria pessoas bem jovens. O primeiro corpo a chegar, por exemplo, foi de Cláudia Alves Souza, de apenas 20 anos, vítima de suicídio por envenenamento em Crato na noite de sexta-feira.

No sábado, não chegaram corpos ao IML, mas no domingo foram cinco. O adolescente Francisco Iarley Isidoro dos Santos, de 16 anos, residia na Travessa Potengi, em Crato, e foi morto naquela rua com quatro tiros de revólver. Ele ainda tentou se esconder dentro de uma casa, mas seus desafeto entrou junto e o matou no quintal. O principal acusado foi identificado apenas por Duda e, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 7 horas populares encontraram o corpo de Paulo Henrique Lopes da Silva, de 24 anos, boiando nas águas do Riacho Santa Rosa (Bairro São José), em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 97 daquele bairro e morreu afogado. Na noite de sábado, participava de uma pescaria com seu tio e mais dois amigos. De repente desapareceu e seus companheiros passam a procurá-lo, porém o corpo só foi encontrado na manhã de domingo.

Cerca de meia hora depois, o corpo de Francinilton Santana Silva, de 33 anos, residia na Rua Princesa Isabel (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. Estava no alpendre de uma casa às margens da estrada no Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu, com lesões a pedradas na cabeça. De Assaré, chegou o corpo de Antonio Alves Pereira Neto, de 39 anos, vítima de acidente de trânsito, enquanto Edvaldo de Souza Ribeiro, de 25 anos, morreu em conseqüência da queda de uma moto em Araripe.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.