quarta-feira, 9 de março de 2011

Vereadores de Quixelô falam sobre a morte de Socorro Gomes e Rádio Comunitária


Mais uma sessão aconteceu na Câmara Municipal de Quixelô e os vereadores realizaram várias homenagens a ex- diretora da escola de ensino médio Gonzaga Mota, Socorro Gomes que faleceu no último dia 20; mensagens estas que se resumem no que disse o vereador Chico César.
” Quero saudar a todos os presentes na pessoa do vereador Raimundo Gomes que é irmão de Socorro Gomes e dizer que a população de Quixelô e em especial da Vila do Antonico, onde Socorro residia, está entristecida com o falecimento tão prematuro da mesma. Socorro foi uma mulher amiga, uma mãe exemplar e uma cidadã que vivia em função da causa dos menos favorecidos. Em meu nome e da minha família e dos meus colegas vereadores quero externar a família de Socorro Gomes os mais sinceros votos de pesar e rogar a Deus o conforto para todos eles em especial a sua pequena Estela” Disse.

O vereador Adil Vieira usou a tribuna e falou que no último dia 19 esteve com o prefeito Gilson na localidade do sitio Salça em uma reunião com os moradores daquela localidade com o objetivo de resolver o problema do abastecimento d’ água e que e que após ouvir sugestões dos moradores ficou acertado que a prefeitura doaria hidrômetros para todas as residências.

“Representantes daquela comunidade como seu Antônio Zezé e Kalu, falaram em nome dos demais e manifestaram a satisfação com a nossa visita e o resultado da reunião”.
Disse ainda o vereador Adil que estava entristecido coma atitude da direção da rádio comunitária Quixelô FM, pois tinha sido convidado pelo Zé Raimundo, que é um dos apresentadores da emissora, para ser entrevistado sobre Previdência Social, uma vez que este vereador é o gerente da Agência do INSS de Iguatu, a entrevista estava marcada para o dia 19/02/2011, só que à noite do dia 18 o Zé Raimundo entrou em contato com o mesmo pedindo desculpas pois não mais seria possível a entrevista por que a direção da rádio não mais permitiria, “não posso entender este tipo de atitude de uma emissora que vive questionando desta casa a falta de informação à população de Quixelô.Deixo bem claro que o assunto agendado eram informações sobre os direitos dos cidadãos junto a previdência social, e que como já aconteceu em outro momento onde fui entrevistado na mesma emissora pelo Zé Raimundo jamais tocamos no assunto da política. Quem vive a serviço da população dirigindo um meio de comunicação tão importante como o rádio não se pode deixar ser levado pelas questões da política local, é preciso separar as divergências políticas para o bem do povo de Quixelô. Aos ouvintes da Quixelô FM que durante a semana ouviram as chamadas para esta entrevista, peço desculpas e comprometo-me a levar o conteúdo do que seria apresentado a toda a população de Quixelô” afirmou o vice-presidente da Câmara Municipal de Quixelô, Adil Vieira.

As sessões acontecem todas as sextas-feiras a partir das 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.