segunda-feira, 11 de abril de 2011

Autoridades liberam corpo de modelo brasileira morta em Portugal


O corpo da modelo brasileira de 17 anos que morreu ao cair de um prédio em Lisboa foi liberado nesta segunda-feira (11) pelo Instituto Nacional de Medicina Legal de Portugal (INML).

A família, porém, ainda não tem previsão de quando o enterro de Jeniffer Viturino acontecerá e diz não ter sido comunicada oficialmente da liberação.

Segundo o diretor do instituto, Durate Nuno Vieira, exames rotineiros para detectar a presença de álcool e drogas no sangue de Jeniffer Viturino, de 17 anos, ainda serão realizados. “Não existe um prazo,mas procuramos que em 4 semanas tenhamos um relatório preliminar”, afirmou.

A jovem, que iniciava a carreira de modelo, foi encontrada morta no prédio do namorado, o empresário Miguel Alves da Silva, na última sexta-feira. Segundo a mãe, Solange Viturino, de 39 anos, ele conta que os dois dormiram separados naquela noite, pois haviam terminado o relacionamento.

Solange diz ainda que, segundo o empresário, havia um bilhete de Jeniffer em que ela se culpava pelo fim do relacionamento. A mãe acredita que a caligrafia possa ser da filha, embora a tenha achado estranha. Até domingo, ela admitia a possibilidade de que a jovem tenha se suicidado, mas dizia duvidar da hipótese.

A Polícia Judiciária, semelhante à Civil no Brasil, negou-se a prestar qualquer informação. O caso, informou o órgão por meio de sua assessoria, está em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.