Longin no Blog Aqui

terça-feira, 5 de abril de 2011

Chove em 99 municípios nesta terça-feira

O Ceará está voltando a registrar chuvas com maior intensidade. Depois de fechar março com precipitações abaixo da média, em abril o Estado vem obtendo maiores índices pluviométricos.

Nesta terça-feira (5) a Fundação Cearense de Recursos Hídricos e Meteorologia (Funceme) anotou chuvas em aproximadamente 100 dos 184 municípios do Ceará.

Dados da Funceme atualizados às 9h50min desta terça-feira indicam que houve chuvas em 99 dos 184 municípios. O número pode ainda crescer, pois as estatísticas ainda não foram fechadas. Na última segunda-feira (4) houve chuvas em 72 municípios.

Houve chuvas em todas as áreas do Ceará, exceto ao oeste, na região de Crateús. As precipitações mais intensas aconteceram no centro-norte do Ceará. Segundo a Funceme, sobre o centro-norte do Estado está atuando a zona de convergência intertropical.

A maior chuva foi registrada em Moraújo, na região Norte, com 65 milímetros. Também na região Norte houve chuva de 51 milímetros em Granja. Na Região Metropolitana de Fortaleza a maior precipitação aconteceu em São Gonçalo do Amarante, com 55 milímetros. Outra chuva de maior intensidade foi anotada em Umiri, na região Norte, com 62 miímetros.

Em Fortaleza a chuva foi de 11,2 milímetros.



Fonte DN
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam