segunda-feira, 18 de abril de 2011

IMAGENS: Acidente de trânsito na Rua Professor João Coelho

Na noite de ontem, 17, por volta das 21h45, a Policia Militar foi informada via 190 a respeito de uma pessoa que
trafegava em alta velocidade e teria danificado várias motos na Rua Professor João Coelho, em frente a pizzaria de Medeiros, no centro de Iguatu.
Ao comparecerem ao local, os policias efetuaram a prisão de João Mailton Sousa de Carvalho, 21 anos, que trafegava em um Ford KA, placa NUR – 3966, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e danificou duas motos que estavam estacionadas no local, uma moto Traxx, placa NQV – 4767, e uma Broz de placa NVF – 1145.
Ao efetuar a prisão do jovem com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, bebida alcoólica, o mesmo foi conduzido a PRE para o exame do bafômetro, que de acordo com o exame se encontrava com 0.80 mg/l de álcool. A reportagem do site Iguatu.Net chegou no local instantes depois do acontecido, onde na oportunidade registramos a indignação de vários populares com a gravidade do acidente e a irresponsabilidade do condutor.
“Ele vinha em alta velocidade, em uma rua residencial, quando ele tentou fazer uma manobra brusca, perdendo o controle do carro e batendo com violência nas motos que estavam paradas. É um absurdo a irresponsabilidade de alguns condutores”, desabafou Antônio Vieira.
Ainda segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o acusado resistiu à prisão e agindo de forma agressiva.
“Ele desceu do carro com agressividade, cerca de quatro (04) homens tentaram segura-lo, na hora ele mordeu um dos rapazes que tentou conte-lo. Muito agressivo e visivelmente alcoolizado. Só com a chega do Ronda ele se acalmou”, disse Pedro Cavalcante.

O acusado foi conduzido a DP para os procedimentos legais e as motos entregues ao DEMUTRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.