Longin no Blog Aqui

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MP exige atitude sobre caso de policiais flagrados em atos libidinosos em viatura


O Ministério Público quer saber que medidas o Comando Geral da Polícia Militar no Ceará adotou com relação aos três soldados do Ronda do Quarteirão flagrados praticando atos libidinosos com duas mulheres, dentro da viatura. Imagens divulgadas pela imprensa, na semana passada, mostram um dos PMs apalpando o seio de uma jovem. Os policiais também falavam pornografia.

“Primeiro, queremos saber se foi feita alguma coisa. Se está sendo apurado o aspecto criminal”, informa o promotor André Karbage, do Centro de Apoio Operacional Criminal, da Execução Criminal e Controle Externo da Atividade Policial (Caocrim). Para o Ministério Público, o caso deve ser investigado tanto por meio de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) quanto de Inquérito Policial Militar (IPM).

“Se não tiverem sido instaurados, vamos requisitar e acompanhar”, comenta o promotor. As informações sobre o caso foram requeridas pelo Ministério Público na última quarta-feira, 30. O documento foi encaminhado ao comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias.

Sem dar detalhes, o relações públicas da PM, major Fernando Albano, informou apenas que o caso está sendo apurado. O processo estaria na fase final. “Até a próxima semana, deve ser concluído”.
Tags: REGIONAL
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam