quinta-feira, 14 de abril de 2011

Promotoria oficializa pedido para proibição de venda de chips da TIM em Iguatu

Em contato com a equipe de reportagem do site iguatu.net, o Promotor Leydomar Nunes confirmou que enviou nesta semana um pedido a 2ª Vara de Justiça proibindo a venda de chips da operadora TIM em Iguatu.

A decisão foi tomada após perceber que a operadora não fez nenhuma ação para melhorar a prestação de serviços na cidade, “ tivemos esta semana uma pane no sistema e não observei como toda a sociedade de Iguatu, nenhuma melhoria no serviço, por isto enviei um pedido formalizando a proibição da venda de chips na cidade até uma ação eficaz da operadora” disse o promotor.

Caso seja aprovado o pedido a operadora poderá ser multada diariamente em R$10 mil reais se não cumprir com a determinação judicial.

Entrevistamos o juiz da 2ª Vara de Justiça, Cristiano Rabelo que falou com a reportagem do site iguatu.net, “ recebemos o pedido e citamos a operadora TIM , vamos esperar por uma resposta e em seguida tomar uma decisão” disse.

O vereador Aderilo Filho que ao lado dos vereadores provocou o Ministério Público disse estar satisfeito com a atitude da justiça e espera mais, “ estamos vendo que a coisa não está parada, vamos acompanhar o caso de perto até termos um serviço de qualidade para a nossa população” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.